domingo, 10 de julho de 2011

Uma noite que parecia que ia ser normal mais não foi!

Porque as mulheres em geral não conseguem segurar o ciumes e nem conseguem segurar a lingua para não falar aquilo que pode nos magoar,ontem estava falando com minha namorada até então!
Do nada ela me falou num lembro mais o que foi que eu fiquei com a maior raiva na hora o coração chega aperto de dor e a mão chega fecho,a vontade que deu foi de meter a pohada pra cima dela mais me segurei e disse o michelly , se eu falar essa mesma coisa pra tu o que tu iria achar?
ela na mesma hr disse você não é nem doido!
Ai falei eu não so nem doido então tu é doida e eu sou mais doido ainda de estar com tu então deixa pra lá oia quero falar mais nada com tigo vou pra casa dormir até depois xau! 
E vim pra casa entrei no msn e mandei uma msg para ela offline " The End " sera que eu fui muito frio?Não ela merece isso!
Sim lembrei o que ela falou pra mim, ela me falo o thiago tu come capim!
Pqp odio so de lembrar mais ela vai ver so terminei com ela pelo msn e ainda por cima bloquei ela so para não ter o desprazer de falar com ela e tbm deletei do meu orkut!
SAHSUAHSUASAUHSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário